quinta-feira, 9 de junho de 2011

Experiência Científica.

Talvez, da próxima vez eu faça um relatório e ofereça uma cerveja.
Providencie um memorando com um mês e antecedência.
Haverá tempo para ser ouvida, para a minha reivindicação ser levada a sério.
Talvez eu mude as coisas. Talvez eu resolva o mistério.

Eu vou arranjar um laboratório para testar todas as possibilidades.
Não quero ser interrompida, você precisa respeitar a minha integridade!
Mas, quem sabe, eu aceite o seu convite para o mundo a fora,
Para sair de casa em cima da hora.

Não esqueça dos meus objetivos,
Faço isso tudo para nos manter vivos.
Não questione, você chora por não entender nada de nada.
Você não põe na cabeça que eu tenho a minha carreira amada.

Não perca seu tempo derramando suas lágrimas cansadas.
Volte mais tarde que eu preciso arrumar as minhas malas.
Minha cabeça está formada, você não pode me influenciar.
Só não esqueça que és maior do que tudo. Obrigada por me amar.

És maior do que tudo, já disse, mas antes de você,
Só deixa eu lembrar de todo o resto, do que eu não posso esquecer.
Ops, você estava aí?
Desculpe, é que com tanta coisa mais importante agora, eu me distraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário